quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Prefeitura de Tibau continua pagando dentro do mês trabalhado


A Prefeitura Municipal de Tibau, na administração do prefeito Josinaldo Marcos de Souza [PSD] “Naldinho”, vem seguindo rigorosamente o calendário do pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado, conforme ficou estipulado pelo prefeito como uma de suas metas durante sua gestão.
Apesar de a Administração Municipal ter até o quinto dia útil para efetuar o pagamento dos servidores públicos municipais, o prefeito entende que se os recursos estão na conta devem imediatamente ser feito o pagamento dos servidores.
E tem acontecido dessa forma deste o primeiro mês de sua administração quando assumiu em 2013, por entender que os servidores públicos são as principais peças para que uma Administração funcione bem e de forma satisfatória à população.
Além disso, entende o prefeito Naldinho, que antecipando o pagamento dos servidores ou pagando dentro do mês trabalhado “além da administração cumprir sua obrigação, os servidores também vão cumprir com as deles, pagando suas contas em dia. Sem falar que é a valorização profissional”, destaca Naldinho.
Além dos servidores efetivos, também receberam nesta quarta-feira, 30, os contratados e comissionados. “Diante a dificuldade financeira que as prefeituras estão passando, pagar dentro do mês trabalhado é uma grande conquista”, observa o prefeito.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário