quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PM APREENDE MOTOCICLETA COM CANO ESPORTIVO

Foto: DIvulgação
Da redação - Assú Notícia: Policiais militares em patrulhamento de rotina na cidade de Janduís, na região Oeste do Estado, apreendeu uma motocicleta com equipamento esportivo na manhã de segunda-feira 21 de Novembro de 2016, na área central da cidade. A guarnição comandada pelo Cabo Valdir e Soldado Delson, apreenderam a moto após a mesma ser flagrada com cano esportivo, o que é proibido através de recomendação do Ministério Público. O veículo de duas rodas possuía cano esportivo, foi apreendida e conduzida a delegacia de polícia civil para ser feito os devidos procedimentos. Segundo informações do Cabo Valdir, a moto não possui queixa de furto ou roubo, porém as medidas cabíveis prevista em lei serão adotadas. 
Em Campo Grande e Paraú, a polícia trabalha com o mesmo sentido, coibindo a pratica ilegal de motos serem conduzidas por menores ou com canos esportivos. 

Por : Assú Noticia

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário