Prefeito do Assú Ivan Júnior convoca mais de 70 aprovados em concurso público para nomeação


ivan-jr
Depois de determinar a exoneração de secretários municipais, cargos comissionados e a retirada de funções gratificadas no âmbito da Prefeitura Municipal do Assú, o prefeito Ivan Júnior, convocou mais de 70 pessoas aprovadas no concurso público realizado pelo governo municipal em 2014 para nomeação no prazo de 30 dias úteis contados a partir do recebimento da convocação.
Desde o ano passado, o prefeito Ivan Júnior tem convocado os aprovados no Concurso Público destinado ao provimento de cargos do quadro de pessoal efetivo do município. Os candidatos deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, com sede à Rua Vereador José Bezerra de Sá, 588 – Bairro Bela Vista – Assú/RN, das 07 as 13 horas, munidos de documento de identidade original com foto.
De acordo com o decreto, “o não pronunciamento do convocado no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento da convocação por correspondência, permitirá à Prefeitura Municipal de Assú convocar o próximo candidato habilitado”.
Por : Blog do VT

Comentários