Comerciante de Tibau tem Hilux tomada de assalto em Mossoró.

Um comerciante de Tibau (Nome preservado) teve sua caminhoneta Hilux de cor prata tomada de assalto, quando saía de um restaurante no bairro Nova Betânia em Mossoró/RN. 

O caso foi registrado pela Polícia Militar, no início da tarde desta terça feira 13 de setembro, nas proximidades do Viaduto de acesso a UNP. 

A vítima informou à Polícia que fez um saque em uma agência bancária e quando saiu do banco foi direto para o restaurante e ao término do almoço, quando entrou na caminhoneta, foi surpreendido por um índivíduo de capacete que de arma em punho quebrou o vidro da porta do carro e anunciou o assalto. 

O comerciante foi retirado de dentro de seu carro e deixado no local e teve o carro levado pelo bandido. As equipes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) e da Delegacia de Furtos e Roubos entraram em diligências e conseguiram localizar o veículo em um matagal no Assentamento Cabelo de Negro na zona rural de Mossoró. 

A Hilux foi conduzida à DEFUR para os procedimentos cabíveis. O carro foi encontrado praticamente intacto, apenas com o vidro da porta do lado do motorista quebrado e sem a quantia de 22 mil reais que estava dentro do veículo. 

A Polícia acredita que o criminoso que aparentemente agiu sozinho, tinha informação sobre a existência do dinheiro, o que na linguagem policial é chamado de fita passada.

Texto: Fim da Linha

Comentários