Prefeitura de Tibau em Parceria com a Secretaria de Obras investem na iluminação publica do Bairro Jardim de Alicia.


A iluminação pública é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população, para a segurança pública e, principalmente, para o tráfego de veículos e pedestres.

Pensando nisto, a Prefeitura Municipal de Tibau, através do trabalho da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, tem trabalhado para garantir o bom funcionamento do sistema de iluminação no município, promovendo melhorias e ampliação do sistema de iluminação pública.

Foi o caso do Bairro Jardim de Alicia, onde a Gestão tem se comprometido não só com a construção de 40 casas habitacionais, uma nova UBS, garantindo mais Saúde para o Município, com a primeira etapa do calçamento, com 150 metros já finalizados.

Agora a Secretária de Obras já contabilizam, só no Jardim de Alicia, quase 40 postes com iluminação Publica, esta marca vem de um trabalho em parceria com a Cosern, que entrou com os postes e todo o restante do trabalho e os braços de iluminação e instalação foi realizado pela PMT, com recursos próprios.

“Com este trabalho, que é feito de forma continuada, melhoramos as condições de iluminação pública de bairros da cidade, contribuindo para aumentar a segurança nestes locais, melhorando, desta forma, o bem-estar da população”, destacou o prefeito de Tibau Josinaldo Marcos.

“Dentro da nossa capacidade financeira, procuramos priorizar serviços em diversas áreas, de forma que possamos garantir a segurança e lazer da população do Jardim de Alicia e toda Tibau ”, enfatizou o Secretario da pasta Cleiton.





Comentários