Polícia investiga sumiço de irmão de prefeito do RN


Jaílson Ferreira Lins, de 44 anos, desapareceu nesta sexta-feira (27).
Após desaparecimento, conta do suspeito foi movimentada duas vezes.


Jaílson Ferreira Lins, de 44 anos, desapareceu nesta sexta-feira (27) (Foto: Divulgação/ Polícia Civil do RN)Jaílson Ferreira Lins, de 44 anos, desapareceu nesta
sexta (27) (Foto: Divulgação/ Polícia Civil do RN)
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um homem de 44 anos na praia de Pipa, litoral Sul do Rio Grande do Norte. De acordo com um boletim de ocorrência registrado pela família, Jaílson Ferreira Lins saiu do trabalho nesta sexta-feira (27) e não retornou para casa desde então.
“Ainda estamos seguindo os indícios para saber do paradeiro dele. Já chegamos a várias versões, mas nenhuma se confirmou. Não sabemos se ele foi roubado, sequestrado ou algo o tipo ", explicou Frank.
Segundo o delegado Frank Albuquerque, que conduz o caso na delegacia de Capturas e Polinter (Decap), o homem trabalhava em um hotel na praia de Pipa.aber do paradeiro dele. Já chegamos a várias versões, mas nenhuma se confirmou. Não sabemos se ele foi roubado, sequestrado ou algo o tipo ", explicou Frank.
O delegado ainda destacou que, após o desaparecimento, dois saques nos valores de R$ 100 e R$ 250 reais foram feitos no cartão de Jaílson. "Estamos tentando confirmar a hora e o local em que foram feitos para solicitarmos as imagens das câmeras dos caixas eletrônicos e confirmar se ele ou outra pessoa fizeram os saques”, concluiu o delegado.

Comentários