COMDICA DE TIBAU PARTICIPA DE REUNIÃO COM MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN


Na manhã dessa terça feira (17) o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Tibau, participou de uma reunião no Ministério Público do RN na cidade de Areia Branca-RN.Para tratar da prestação de contas do Fundo para Infância e Adolescência (FIA), e apresentar esclarecimentos sobre o projeto Brincando Arte.

E logo em seguida já na cidade de Tibau, fizeram uma reunião onde ficou deliberado, o envio de um Oficio a Senhora Secretária de Assistência Social a Senhora Carla Sabrina, sobre as necessidades do Conselho de Direito e do Conselho Tutelar.
Foram até a Cidade de Areia Branca participar da reunião com a Promotoria, o Presidente o Senhor Antônio Fabiano de Oliveira Cavalcante, a Vice-Presidente a Senhora Iracilda Rebolças, o Tesoureiro o Senhor Eliel Brito Coelho e a Secretária a Senhora Tatiana Muniz.


Já na Cidade de Tibau, o Senhor José Alivan da Silva, juntamente com Janayna Keivylana Silva, Secretária Executiva do COMDICA, estavam a espera dos demais, para a conclusão das deliberações do Dia.


Comentários