Secretario de Desenvolvimento Rural realiza reunião na Comunidade Vila Nova, para discutir e planejar uma organização da rota do abastecimento d'água.



Secretario Mário Illo
Mário Ilo Garcia,  é o novo Secretário Municipal do Desenvolvimento Rural,  desde o dia primeiro de abril. O Secretário afirma que uma das sua primeiras metas,  é regularizar a distribuição do abastecimento  d'água,  principalmente nas Comunidades rurais de Lagoa de Salsa,  Vila Nova e Arisa. Ele está consciente de que será um desafio, e por isso reuniu-se com os moradores dessas Comunidades na manhã do domingo 10,  no sentido de junto aos moradores beneficiários do programa de abastecimento d'água através da Prefeitura Municipal de Tibau,  pudessem encontrar alternativas para elaboração de um plano,  Que venha à ser satisfatório para toda comunidade. O Secretário afirmou que é um desejo do Prefeito Josinaldo Marcos,  ver esse problema definitivamente resolvido, com a satisfação dos munícipes que moram nessas localidades. Vamos enfrentar com determinação,  esse desafio,  afirma Mário Ilo.
O ex - secretario de Desenvolvimento Rural, Jailton da Gangorra, como é mais conhecido, pediu exoneração do cargo para disputar uma vaga na Câmara dos Vereadores de Tibau.

Comentários