ATUALIZADO: Policia Civil e militar de Pendencias com apoio da policia Militar e GTO de Macau apreende 45,8 quilos de maconha destinadas a abastecer o tráfico na região



Após quase dois meses de trabalho investigativo das Polícias Civil e Militar do município de Pendências/RN, com o apoio da 1ª Companhia de Polícia Militar de Macau/RN, comandada pelo Cel. Fernandes, foi deflagrada, na tarde de ontem (13/04/2016), a OPERAÇÃO BOAS VINDAS, resultando na apreensão de cerca de 50 quilos de “maconha” prensada, avaliada em mais de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), que iria abastecer toda região salineira. Foram autuadas em flagrante as pessoas de OZEAS FONSECA DE MELO, JOSÉ BATISTA DE MELO NETO, ÍCARO LEONARDO DA SILVA GUIMARÃES, RICARDO RAONI FREIRE, FRANCISCO DE ASSIS TEIXEIRA TOMAZ e AURINO ALVES DE BRITO NETO, além da apreensão de uma adolescente. É inegável que a presente operação foi um duro golpe no tráfico de drogas e um grande benefício para a sociedade.
A Operação foi denominada de BOAS VINDAS em alusão à chegada do primeiro de Delegado de Polícia Civil lotado diretamente no município de Pendências, o DPC Thyago Batista de Lima.


Comentários