Operação "A culpa é do kalango Folgado" resulta na prisão de três pessoas em Canoa Quebrada


Operação "A culpa é do kalango Folgado" realizada pela Polícia Civil de Aracati e a equipe Moto Patrulha da Polícia Militar, resultou na prisão de 3 (três) pessoas em Canoa Quebrada na data de hoje, 22 de março de 2016.

Foram presos em Flagrante o casal Priscila de Lima Granjeiro e o Thiago da Silva Lima, em Canoa Quebrada. Foi encontrado na residência do casal uma balança de precisão, maconha, caderno com a contabilidade das vendas e também dinheiro. Contra o Thiago já havia um mandado de busca e apreensão para internação, referente a um crime cometido ainda quando era menor. O casal foi enquadrado no crime de Tráfico de Drogas.
Também foi preso em flagrante um nativo de Canoa Quebrada, de nome Nathan dos Santos Pereira, o Nathan foi preso em posse de uma motocicleta roubada. Foi enquadrado no crime de Receptação e logo em seguida liberado após pagamento de fiança.
As Operações serão intensificadas neste feriado, onde serão realizadas diligencias nas boates, bares e demais estabelecimentos aberto ao público, com o fim de coibir principalmente o tráfico de drogas e exploração de crianças e adolescentes.
Fonte da compilação da informação via Facebook
Link: https://www.facebook.com/DenunciasPoliciaCilvilAracati 

Comentários