Mossoró, Assú e Ponta do Mel estarão na rota do Som Sem Plugs


Do dia 31 deste mês ao dia 03 de abril, a equipe do Som Sem Plugs, por meio do edital “Música é Energia” e do projeto Som na Tela, embarcam para novas produções audiovisuais em uma jornada de quatro dias pelo Oeste Potiguar e região da Costa Branca, dessa vez com os artistas mossoroenses de coração, Pedro Falcão e Alan Baboo, dois dos cinco selecionados no edital.

As produções desses audiovisuais terão como cenário a cidade de Mossoró, Assú e Ponta do Mel (município de Areia Branca). Durante a viagem, será realizada também a primeira edição do projeto Som na Tela, tendo como convidado o pintor mossoroense Laércio Eugênio. O Som na Tela mostra o processo criativo de artistas plásticos e sua relação com a música.
O Som sem Plugs que conta com o patrocínio da Cosern através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, terá apoio local do Thermas Hotel & Resort, Restaurante Pimenta e logística de transporte realizada pela Locarx Aluguel de Carros.

Comentários