Food Park chega ao Partage Mossoró com muitas opções gastronômicas

Os eventos com Food Trucks estão ganhando novos apreciadores da gourmetização da comida na rua - Foto: Divulgação
O Partage Shopping Mossoró recebe de 11 a 13 de março o primeiro evento gastronômico exclusivamente de food trucks, o Ceará Food Park. O evento que será realizado no estacionamento do shopping, das 18h às 22h, reunirá pela primeira vez na cidade, quinze trucks com opções gastronômicas bem diversificadas: massas, sanduíches, doces, pizzas e muito mais.
Trucks são pequenos caminhões, Kombis e trailers adaptados com cozinhas industriais, que conquistaram as ruas de grandes cidades com um variado leque no cardápio.
A empresa que realiza o evento no Partage Mossoró é a Ceará Food Truck, que já passou por vários estados e cidades brasileiras como Fortaleza (CE), Recife (PE), Maceió (AL), Cariri (CE), Salvador (BA), Juazeiro (CE) e agora, Mossoró (RN). A Ceará Food Park possui parceria com mais de 60 trucks, parceria esta que tende a crescer já que surgem mais empreendedores interessados em investir nesse modelo de negócio.
Para o empresário Iury Cordeiro, da empresa Ceará Food Park, além de poder optar por variedade gastronômica feita por chefes de cozinha que hoje vivem desse negócio, os clientes de todas as idades terão ainda entretenimento, música e diversão. “Estamos felizes em poder chegar ao Partage Mossoró e permitir aos mossoroenses experimentarem a comida de rua mais deliciosa da região”, ressalta Cordeiro.
SERVIÇO:
Ceará Food Park – Partage Shopping Mossoró
Data: 11 a 13 de março
Horário: 8h às 22
Local: Estacionamento do Partage Shopping Mossoró (Entrada livre)

Comentários