Construção do mais moderno Centro Administrativo do Polo Costa Branca vai de vento em popa

 Em breve Tibau ganhara umas das mais modernas Sedes Administrativas do RN, a Prefeitura Municipal de Tibau com apoio da Secretaria de Obras através da empresa responsável à CATHAMAX , estão trabalhando a todo vapor na construção do novo prédio.

Uma obra que antes de tudo vai gerar uma grande economia a Prefeitura, tendo em vista que todas as pastas vão funcionar em um único prédio, gerando uma economia nos gastos públicos de alugueis, energia e ainda dando e garantindo maior comodidade a população que busca diariamente atendimento e prestação de serviços nos diversos setores que compõem a Administração local. 


"Segundo o prefeito Josinaldo Marcos de Sousa, " Naldinho " [PSD] essa é uma nova gestão e alguns aspectos importantes para o bom funcionamento da administração estão sendo avaliados: ”Precisamos otimizar a disponibilidade dos serviços públicos em Tibau e torna-los mais viáveis à nossa população.  Neste  governo, fizemos uma avaliação minuciosa a cerca das necessidades de melhoria nos serviços oferecidos. Isso nos leva a conclusão que essa nova sede tornará os atendimentos ainda mais ágeis, o que consequentemente irá colaborar diretamente para o melhor andamento das ações da administração.  é uma grande obra, que vai beneficiar a nossa gestão e que vai ficar pra população, vamos sair do aluguel e irmos para o tão sonhado Centro Administrativo, um prédio novo para receber a população como elas merecem". afirmou Naldinho.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários