Armados, homens são presos em velório de menino morto em Natal

Dois foram detidos dentro do centro de velório e três nas proximidades.
Imagem mostra três das cinco a

Luís Davi Andrade Santos, de 3 anos, foi baleado na cabeça nas Rocas.



Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) e Companhia Independente de Turismo (CIPTur) prenderam na noite desta quarta-feira (30) cinco homens e apreendeu cinco armas de fogo na zona Leste de natal.

Durante patrulhamento na Avenida Antoniel Menezes, os militares da CIPTur flagraram três homens em atitude suspeita e durante a abordagem localizaram três revólveres municiados. No bairro da Ribeira, os militares do 1ºBPM flagraram dois homens em um velório armados de pistola. Uma delas de calibre restrito da Polícia Militar.
Luís Davi Andrade Santos (Foto: Arquivo da família)Todos os presos são maiores de idade e membros do Primeiro Comando da Capital (PCC). Eles foram encaminhados à sede da Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Luís Davi Andrade Santos (Foto: Arquivo da família)
A polícia informou que recebeu a denúncia de que alguns crimininosos estavam armados dentro do velório para matar o pai do menino. A PM foi até o local, localizou e prendeu os suspeitos. Eles contaram que fazem parte de uma facção criminosa que atua no estado. A Polícia Civil vai investigar se os homens tem participação na morte da criança.
O menino Luís Davi foi baleado na noite da terça (29) no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com o pai em uma motocicleta quando foi atingida na cabeça. O menino foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada desta quarta na UTI Pediátrica do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O alvo do tiro seria o pai do garoto. Ninguém foi preso.

Comentários