Após morte de PM cinco pessoas são mortas em Mossoró

A cidade de Mossoró, a principal cidade do interior do Rio Grande do Norte, viveu um verdadeiro clima de guerra nestas segunda, 21 março. 06 pessoas foram assassinadas e pelos menos, se tem notícias de 03 baleadas com pouca gravidade.
O policial Militar Wildney Alves de Andrade, de 33 anos de idade, foi morto dentro de um cartório após reagir a um assalto e trocar tiros com os bandidos. 

Segundo informações, o policial foi ao cartório acompanhando a esposa e quando entrou no estabelecimento foi feito refém juntamente com a esposa e os demais clientes, que já estavam lá dentro. Wildney teria reagido atirando num dos bandidos, mas foi baleado por outro meliante e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.

A primeira ocorrência após a morte do PM foi registrada no Quixabeirinha, “Aeroporto” já no início da noite. Leonardo Pereira de Souza de 22 anos de idade, crediarista, natural do Estado do Piauí, foi baleado e socorrido para o Tarcísio Maia, mas não resistiu.
A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada, mas quando a viatura de Rádio Patrulha da área chegou no local, a vítima já havia sido socorrida. A polícia tomou conhecimento do caso, mas ainda não tem muitas informações sobre a ocorrência... MAIS IMAGENS AQUI.
A segunda ocorrência foi registrada no início da noite na região do Ouro Negro. Clayton Borges Machado “Cleitinho” de 29 anos de idade, foi morto na Rua Cicero Gabriel Rodrigues, onde morava.
Segundo informações, ele estava num bar, próximo de sua casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao local numa motocicleta grande e fugiram logo após o crime... MAIS IMAGENS AQUI.
A terceira morte aconteceu próximo a Escola Maria do Céu, na região do Dom Jaime Câmara “Malvinas” no Alto de São Manoel. Weverton Mezoni Vieira da Silva de 31 anos de idade, que residia na Rua Dionísio Justino no conjunto Nova Vida, foi assassinado por disparos de arma de fogo.
Segundo informações, Mezoni, como era conhecida a vítima, se encontrava dentro de um carro quando elementos chegaram atirando. Ele ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas morreu momentos depois... MAIS IMAGENS AQUI.
A quarta ocorrência com uma pessoa ferida aconteceu na Rua João Damásio no Belo Horizonte. José Gonçalves dos Santos Filho, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, mas não resistiu.
A moça foi atingida de raspão na cabeça e aparentemente não corre riscos de morte. Vinicius levou três tiros na cabeça, perdeu muito sangue e morreu momento depois de ser entregue no Hospital Regional Tarcísio Maia.
O atentado aconteceu numa rua próxima a Escola Raimunda Nogueira do Couto. O casal estava de bicicleta e foi surpreendido por uma dupla de motocicleta... MAIS IMAGENS AQUI.

A quinta ocorrência foi o jovem Vinicius Carlos Jales, de apenas 18 anos de idade, morador da Rua Maria do Nascimento no Santo Antônio e sua namorada, Maria José Alexandre da Silva de 23, foram baleados no final da noite de hoje, 21 de março, no bairro Santo Antônio.
A polícia militar recebeu informações, que a mulher de José Gonçalves, também foi baleada durante o atentado contra seu marido. Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento e necessitou ser transferida para o Tarcísio Maia.(ocamera/passandonahora/fimdalinha)... MAIS IMAGENS AQUI.

Comentários