Com nocaute surpresa, Royce bate Shamrock em duelo polêmico nos EUA

Americano reclamou de golpe ilegal, mas Gracie rebateu: "Nós viemos desde os primórdios do esporte, quando não existiam golpes baixos, divisão de peso ou regras'"

A trilogia dos veteranos Royce Gracie e Ken Shamrock acabou de uma forma que pouca gente imaginou: com o brasileiro nocauteando o adversário aos 2m22s do primeiro round. O duelo, que aconteceu na luta principal do Bellator 149, em Houston, nesta sexta-feira, e contou até com Mike Tyson na plateia, também teve controvérsia, e o americano fez questão de reclamar muito de uma joelhada não intencional de Gracie, que teria atingido suas partes íntimas antes da finalização do duelo.
Royce Gracie; Bellator 149 (Foto: Divulgação Bellator MMA)Royce Gracie comemora primeiro nocaute da carreira no Bellator 149 (Foto: Divulgação Bellator MMA)

Ainda no cage, Royce tratou de abafar a polêmica:

- Eu sou um lutador. Estou aqui para lutar. Nós viemos desde os primórdios do esporte, quando não existiam golpes baixos, divisão de peso ou regras - declarou, sendo muito aplaudido pelo público presente.

- Estou desapontado, vim aqui para lutar e iria até o final. Não sei o que dizer - declarou um irritado Shamrock, que tentou até ir para cima de Royce ao final do combate, sendo separado pelos seguranças.

Comentários