PREFEITURA MUNICIPAL DE TIBAU POR MEIO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E RECURSOS HÍDRICOS INICIAM CORTES DE TERRA NA ZONA RURAL DE TIBAU

Secretario de Agricultura do Município  Jailton Aquino

Visando mais uma vez beneficiar todos os Agricultores do Município a Prefeitura de Tibau, por meio da Secretária de Agricultura e recursos Hídricos que tem a frente Jailton Aquino ou Jailton da Gangorra como é mais conhecido, deu início nesta ultima terça feira (26) o cortes das terras devido as fortes chuvas que caíram em nosso Município. As chuvas que caíram nos últimos dias, banhando a cidade e a zona rural do município tem animado os agricultores que esperam por esse tempo chuvoso, visando fazerem suas plantações de feijão, milho, dentre outras. 

O inverno não se firmou como esperávamos, mas não podemos deixar de acreditar, assim estamos cortando a terra e colaborando com todos os agricultores que estão atentos a esta ação; “nós acreditamos no homem do campo que faz nascer o pão nosso de cada dia”. desejando uma boa safra e colheita a todos os produtores. disse o prefeito Josinaldo Marcos de Souza " Naldinho" [PSD].

De acordo com Jailton, a entrega das sementes, como Milho, Feijão e Sorro, estão previstas para depois do carnaval.

"A nossa meta é atender todos os pedidos feitos por parte dos agricultores no tocante aos cortes de suas terras para o plantio, satisfazendo assim o homem do campo, e o ajudando nas suas atividades agrícolas", frisou o Secretário Jailton.







Jailton acompanhando os trabalhos PMT em parceria com a Caern, que vai levar a tão sonhada Água encanada a comunidade da Gangorra.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários