Ex-prefeito rompe com atual prefeito


Com uma postagem intitulada ‘Seguindo em frente’, o ex-prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, anunciou hoje (12) em seu blog (luizinhocavalcante.blogspot.com.br) , que não tem mais condições política de convivência com o atual prefeito, Júnior Benevides.


Luizinho começou dizendo que “diante de todo um esforço enfrentado após a cassação para manter um grupo político unido, tendo como objetivo o bem comum para Carnaubais. E diante de tudo que tem ocorrido, como: perseguições, injustiças, ingratidões e covardias. Venho comunicar aos leitores deste blogue e aos que tem compartilhado comigo e ajudado a construirmos a história contemporânea de Carnaubais, que eu Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, não tenho mais condições política de convivência com o atual prefeito Júnior Benevides”.

Em outro trecho, o ex-prefeito diz que “ao grupo político vitorioso que ao longo dos 36 anos ajudei a construir, só tenho a lastimar a falta de compreensão e equívocos do atual gestor de Carnaubais. Resisti e busquei apaziguar o desprezo imposto a minha pessoa, familiares e aos que o gestor avaliava que eram de minha confiança”.

O ex-gestor municipal finalizou dizendo que “não tenho mais condições de dar mais nenhum respaldo a quem procurei ajudar e fui apunhalado”, pedindo ao irmão Nicolau Cavalcante, único membro da família a ocupar um cargo público no governo Júnior Benevides, "... que entregue o mesmo”, e que “não carregarei ódio, pois o coração deste homem, prestes a completar 58 anos, não tem espaço para o ódio”.


Parceiro anunciante

Comentários