Dorgival Dantas encontra ex-cantor da Cavalo de Pau em Tibau-RN e desabafa nas redes sociais

  
Quem acompanha o cantor e compositor Dorgival Dantas nas redes sociais sabe bem que suas postagens sempre vêm acompanhadas de longos textos, muitas vezes para algum tipo de reflexão de seus fãs, ou contando algo que já aconteceu em sua vida. Desta vez ele aproveitou o espaço para fazer um desabafo, isso porque encontrou o ex-vocalista da Cavalo de Pau, Canindé.


(Reprodução/Instagram @dorgivaldantas)

Em seu texto, entre outras coisas, Dorgival disse não entender como alguém com tanto talento poderia estar vivendo nessa situação, hoje Canindé é pedreiro. Ele ainda aproveitou para falar sobre oportunidades, que quando surgem não devem ser desperdiçadas. Veja abaixo o texto na íntegra.

"Queria descobrir de verdade, o que fez ou faz, uma pessoa boa e talentosa viver numa situação totalmente inversa da que deveria viver, de acordo com seu dom. Tive que ser forte, ao ver, Canindé, um grande artista, excelente cantor, que sou fã demais, emocionado contando pelo menos um pouco da sua história. Disse que trabalha hoje de pedreiro, e de vez em quando faz uns free, tocando quando o chamam. Para quem não sabe, ele tem uma das vozes mais bonitas que já ouvi, foi cantor do cavalo de pau num momento bom. Gosto muito do CD Cavalo de Pau canta Marinês, eterna rainha, CD excelente, bom, espero que me entendam quando digo que não entendo. Tentei dar a melhor atenção para ele ontem, no maravilhoso show que fiz em Tibau-RN, vizinho a Mossoró, onde penso que ele mora atualmente. Pedi para que colocassem ele em cima do palco, para assistir de pertinho, falei nele, elogiei e tudo mais, mas minha vontade era que ele voltasse a fazer o que faz tão bem, cantar e encantar com sua voz maravilhosa. Repito, é uma pena pessoas como ele por aí, cheias de talentos, tendo que se virar de qualquer jeito para sobreviver, e pior, sem chances de fazer aquilo que mais ama. Agora também digo a vocês irmãos de profissão, e também de outras profissões, tomem cuidado, porque o sucesso não falta pai, já o fracasso, é órfão. Se cuide, agarre suas oportunidades e não jogue fora, aprenda a separar quem gosta de você mesmo de quem finge, dê atenção a todos, a melhor possível, use sempre da educação e tudo mais, mas observe mesmo quem gosta de você de verdade e trate melhor ainda, porque o amanhã é cheio de surpresas e nós nunca saberemos como ele será. Se apegue com Deus sempre, faça sua parte muito bem feita, e sempre se protegendo das covardias. Espero que tudo que falei só sirva para o bem, independente de quem seja, que Deus te livre de tudo que não for para sua felicidade e que meu irmãozinho Canindé volte logo, logo a brilhar como brilhava antes e eu assistia lá embaixo, em frente ao palco, que ele sempre dava show quando soltava sua voz. Que Deus proteja todos nós das fraquezas que podem nos derrubar.".

Fonte : hugogualberto


Comentários