Homem é morto com tiros na cabeça dentro de circo em Mossoró, RN

Gildemar da Silva Rocha foi assassinado com três tiros na cabeça.
Segundo relato de testemunhas à polícia, ele foi abordado ao comprar pipoca.

Gildemar Rocha foi assassinado com três tiros na cabeça em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/G1)Gildemar Rocha foi assassinado com três tiros na cabeça em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/G1)
Um homem foi assassinado com três tiros na cabeça dentro de um circo na noite deste sábado (25) em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Gildemar da Silva Rocha, de 26 anos, estava com o filho e foi abordado por um homem ainda não identificado quando comprava pipoca para a criança. A motivação do crime ainda é desconhecida da polícia.



O assassinato foi registrado por volta das 20h, em um circo instalado na rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio. Gildemar morreu no local.
Testemunhas relataram à polícia que Gildemar havia deixado a apresentação por alguns minutos para comprar pipoca para o filho. Quando estava voltando para a arena, ele foi surpreendido e morto com os disparos, todos na cabeça.
 
Palhaços se apresentavam quando os tiros foram disparados; houve pânico e correria (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Houve correria no circo. O corpo de Gildemar foi levado para exames no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) e liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mossoró.
Fonte : G1/RN

Comentários