Filho do Secretário adjunto de Turismo de Mossoró foi raptado de casa por bandidos e levado no carro da família

Três elementos, um deles armado, surpreenderam o rapaz no momento que ele colocava o carro da família, um Ônix de cor branca na garagem. O jovem foi levado junto com o carro. Depois de percorrerem várias ruas em Mossoró, os bandidos seguiram viajem pela BR 304 em direção a cidade de Assú. Eles abandonaram o rapaz em uma estrada carroçável, logo após o posto da Rodoviária Federal.

Uma guarnição do Grupo Tático Operacional “Gto” do 10º Batalhão encontrou o veículo em deslocamento, próximo ao KM 90 da BR 304 já no município de Assú.
Quando os assaltantes perceberam a presença da polícia, já em perseguição, um deles conseguiu descer do veículo ainda em movimento e efetuou alguns disparos de arma de fogo e fugiu pelo matagal. Na reação da polícia, o veículo foi alvejado com alguns disparos na lateral, esquerda do lado do condutor.
Segundo informações dos militares do “Gto” os outros dois elementos permaneceram no carro e colocaram as mãos para fora demostrando rendição.

O Bacharel Francisco Edvan de Queiroz, Delegado de Plantão, disse que os dois serão responsabilizados por assalto com utilização de arma de fogo. O menor será entregue à Justiça de Mossoró na manhã de quarta-feira e Jeimis será encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza de Mossoró.
Fonte : o câmara
Comentários
Postar um comentário