Eduardo Faustini da Globo continua no Rio Grande do Norte

O temido pelos políticos continua no estado do Rio Grande do Norte. Desde o dia 29 de Setembro, o repórter investigativo do Fantástico, Eduardo Faustini continua no estado potiguar. Temido pelos políticos do estado e municípios, o repórter continua fazendo sua matéria investigativa em alguma cidade do estado. Os usuários acompanha toda a movimentação do repórter através de seu perfil no facebook.

Com o principal foco é investigar as irregularidades nos cofres municipais, o repórter do quadro“CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI ?” continua tendo trabalho no estado potiguar, sendo assim surpreendido por milhares de elogios em seu perfil do facebook após informar que continua na terra potiguar. Os internautas clama a presença do repórter no interior do estado, muitos deles solicita a presença do repórter na cidade de Mossoró, Baraúna, Assú e Parnamirim. Em determinado comentário o repórter investigativo diz que é sempre uma satisfação está na terra potiguar e continua a dizer que está tendo muito trabalho.

Muitos políticos sambem da presença do repórter no estado e temem que algo ocorra ou seja desvendado pelo Eduardo Faustini no qual é investigador dos cofres públicos.

Com a mensagem informando que continua no Rio Grande do Norte, a sua postagem já passa dos 18 compartilhamentos, 302 curtidas e mais de 78 comentários.

Aguardamos a matéria investigativa á ir ao AR na rede globo de televisão.

 Fonte : assu noticia

Comentários