Dupla acusada de furtos e tráfico de drogas é detida pela Polícia Militar na cidade de Grossos

Hoje (04), por volta das 17h00hrs, os policiais militares das cidades de Grossos e Tibau, realizaram a prisão de um casal suspeitos de furto a residência e tráfico de drogas.

Segundo informações repassadas pelos policias da Cidade de Tibau, o Cb PM Filgueira e Sd César, um veículo Monza, de cor verde, teria realizado um arrastão em uma residência pertencente a um Sargento da PM.

De posse das informações, os policiais da cidade de Grossos, Sargento Sóstenes, Cb Diniz, Sd Ezequias e Sd Luiz Carlos 11, rumaram no sentido oposto a cidade de Tibau, e próximo a comunidade de barra (área pertencente a Grossos), os PMS conseguiram interceptar o veículo Monza, de placa KFB- 3881, sendo conduzido por Jakson Gomes da Nobrega, 26 anos, natural e residente em Mossoró, motorista, morador do bairro Abolição V, Juntamente com uma menor J.A.G. com 17 anos, residente no Vingt Rosado, que informou ser sua namorada.

Com eles foram apreendidos os objetos subtraídos das casa, além de 31 pedras de crak e dois tabletes de maconha. Os mesmos serão conduzidos a DP de plantão em Mossoró, onde será apresando o fato a Autoridade Plantonista.

Ressaltando que o Jakson já foi preso pelo furto ao motel Kis no Vingt Rosado.

Informações e Fotos: PM de Grossos 
Fonte : O Facho de Grossos


Comentários