MARCHA PRA JESUS 2015 EM TIBAU TERÁ NOVO TRAJETO

Marcha pra Jesus 2015, com o tema Tibau Para Cristo, organizada pelas Igrejas evangélicas; Assembleia de Deus, Igreja do Evangelho Quadrangular, Assembleia de Deus Madureira, Assembleia de Deus Avivamento e Milagres, Igreja Evangélica Tempo de Libertação, Assembleia de Deus - Ministério Voz Pentecostal, Missionários do Evangelho, o produtor de eventos Raimundo Calixta, com o apoio da Prefeitura Municipal de Tibau, que tem a frente o senhor Josinaldo Marcos de Souza "Naldinho" PSD.

As novas informações veio do Produtor de eventos Raimundo Calixta, com relação ao percurso, com saída do hotel dunas, na rua Angelita Clementina, as 17:00, passando pela rua 22 de Dezembro com chegada na Avenida Tereza Patrício, com relação ao Trio Elétrico Oxigênio, também foi trocado por outro da mesma empresa do mesmo tamanho, com som mais potente e equipamentos digitais, só que um pouco mais baixo, por conta da afiação.

O percurso já foi todo checado pelo Corpo de Bombeiros que autorizou o percurso. A Marcha pra Jesus espera reunir dezenas de milhares de Fiéis das Igrejas Evangélicas e de outras Religiões da Cidade e visitantes e realizar um grande evento Abençoando Tibau e todos os presentes ao som do cantor Gospel Felipão e Banda. para maiores informações (84) 99101 8478

Comentários