MAIS UM : Três pessoas ficam feridas em acidente nas dunas de Canoa Quebrada-CE

Os feridos foram socorridos após o acidenteENVIADO VIA WHATSAPP
De acordo com o presidente da Associação de Bugueiros da região, Beto Andrade, o motorista não era credenciado para fazer o serviço

Três pessoas ficaram feridas em um acidente nas dunas de Canoa Quebrada, em Aracati, por volta das 9h deste sábado, 22, durante passeio de buggy. De acordo com o presidente da Associação de Bugueiros da região, Beto Andrade, o motorista não era credenciado para fazer o serviço.

Beto acredita que o bugueiro pirata não tinha conhecimento suficiente para trafegar nas dunas de Canoa Quebrada. Segundo o presidente da Associação, o motorista teria feito uma manobra chamada de voo em uma área de dunas móveis - que formam uma espécie de funil - e caído no local.

As vítimas do acidente são um casal de turistas e uma pessoa do município que teria pedido uma carona até o "ski bunda", localizado no alto de uma duna. O trio foi levado para o hospital municipal Dr. Eduardo Dias, em Aracati.

Policias militares e guardas municipais estiveram no local e levaram o motorista para a Delegacia Municipal de Beberibe, onde será feito o procedimento.

De acordo com informações da Delegacia Municipal de Beberibe, foi registrado um boletim de ocorrência contra o condutor do buggy. Ele foi liberado após ser ouvido pelas autoridades.

Buggy envolvido no acidenteENVIADO VIA WHATSAPP
Segundo um inspetor - que preferiu não se identificar - ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas, nem onde se encontram. O casal de turistas teria sido transferido do hospital municipal de Aracati para um hospital de Mossoró, Rio Grande do Norte.
Fiscalização
Conforme a Associação de Bugueiros de Canoa Quebrada, falta uma fiscalização mais efetiva contra bugueiros piratas no local. O presidente Beto Andrade afirma que, atualmente, cerca de 12 motoristas em condições irregulares atuam na região.

Redação O POVO Online

Comentários