MÃE E FILHA DE 8 MESES SÃO MORTAS A TIROS EM CASA DE VERANEIO

Uma mulher e a filha de oito meses foram assassinadas com tiros em uma casa de veraneio em Paracuru, no litoral oeste do Ceará, na madrugada de domingo (22). Segundo a Polícia Militar, um homem de 37 anos, que é marido e pai das vítimas, é suspeito do crime. Na casa, duas famílias, a das vítimas e a do irmão do suspeito, passavam o fim de semana. 


Na foto a criança e a mãe
Em seguida, eles foram encaminhados para a Coordenadoria de Medicina Legal, em Fortaleza, onde serão submetidos a exame para detectar vestígios de pólvora no corpo. De lá, devem ir para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda de acordo com a PM, o assassinato ocorreu por volta 2h da manhã. A mulher e a filha dormiam em um quarto da casa que fica no Bairro Campo de Aviação, quando foram assassinadas. A mãe, Adriana Moraes Pessoa de Carvalho, 39 anos, foi atingida na cabeça, e a bebê Jade Moraes, de oito meses, foi baleada nas costas.
 
O homem suspeito de matar a mulher e filha de oito meses, na cidade Paracuru, no Ceará, confessou o crime, na tarde segunda-feira. De volta à casa de veraneio da família, onde Adriana Pessoa de Carvalho Moraes, de 38 anos, o bebê foram encontrados mortos, na manhã do último domingo, Marcelo Barberena Moraes, de 37 anos, assumiu a responsabilidade pelo duplo homicídio.
“No momento em que fazíamos a nova perícia, ele começou a chorar e confessou o crime. Afirmou que discutiu com a Adriana e pegou a arma que estava guardada em um armário e atirou nas vítimas”, disse a delegada Socorro Portela, diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que comanda as investigações....... CONTINUE LENDO.....

Comentários