Leandro Higo embarca para duelo esta semana nos Estados Unidos

Luta no RFA 29 será a primeira do mossoroense após a participação do TUF Brasil 4. Confronto será contra o norte-americano Terrion ‘Flash’ Ware, no Resurrection Fighting Alliance.
Leandro Higo possui cartel de 13 vitórias e duas derrotas no MMA – Foto Ednilto Neves
Leandro Higo possui cartel de 13 vitórias e duas derrotas no MMA – Foto Ednilto Neves
O lutador mossoroense Leandro ‘Pitbull’ Higo embarcou no início desta semana para os Estados Unidos, onde vai participar do card histórico do Resurrection Fighting Alliance (RFA). O evento vai acontecer no dia 21 de agosto, em Sioux Falls, South Dakota (EUA). Todo o card será de confrontos entre promessas do Brasil contra dos EUA.
A luta no RFA 29 será a primeira de Leandro Higo após a participação do TUF Brasil 4. O brasileiro vai enfrentar Terrion ‘Flash’ Ware em sua estreia em combates internacionais. O mossoroense vem de quatro vitórias seguidas, sobre atletas nacionalmente conhecidos como Eduardo ‘Máquina da Dor’ e Janailson Kevin.
Leandro Higo possui um cartel de 13 vitórias e duas derrotas como profissional de MMA. Sua última luta foi no Coliseu Extreme Fight 7, dia 6 de setembro de 2013, quando finalizou Eduardo de Souza Silva com um mata-leão aos 2m33s do segundo round.
Já o seu adversário Terrion Ware tem 13 vitórias e 4 derrotas no MMA profissional. O americano foi desafiante ao cinturão dos galos do RFA em maio contra Luke Sanders, mas acabou sendo derrotado por decisão unânime.
Outro atrativo desse evento é a presença dos lutadores do UFC, Lyoto Machida e Robbie Lawler, atual campeão peso-meio-médio do UFC. Os lutadores serão os treinadores honorários de seus compatriotas. Além de Lyoto Machida em seu corner, Leandro vai contar com os irmãos Pitbull, Patrício e Patricky, ambos atletas do Bellator.

Comentários