JOGOS ESCOLARES TIBAUENSES ENCERRA COM AVALIAÇÃO POSITIVA

Depois de uma semana de disputa pelo título dos Jogos Escolares Tibauenses (Jet´s) , nas modalidades futsal, Voley, Atletismo e Queimado.
 
A 1º edição dos jogos Escolares que foi promovida pela Prefeitura de Tibau, através da secretaria de Educação e Gerência de Esportes, contou com a participação de 08 escolas, da rede pública, Estadual e particular. Os jogos foram marcados por muita disputa, equilíbrio entre as equipes e torcedores, Pais, Alunos e Professores que marcaram presença. A animação foi um elemento a mais para deixar o campeonato mais bonito e emocionante.

A final dos jogos também contou com a presença, dos Secretários Municipais, entre eles Mário Illo que foi representando o Prefeito Josinaldo Marcos "Naldinho" [PSD] e os Vereadores  que também compareceram.
 
 A secretária de Educação, Socorro Nascimento, enalteceu a realização dos jogos, a participação das equipes e o empenho da prefeito em promover o campeonato com louvor.  "Eu só tenho e parabenizar a nossa prefeito Naldinho pelo esforço que ele faz para que as coisas aconteçam. Por sua competência e empenho em todas as ações do município através das secretarias.  Parabenizo os diretores das escolas municipais, estaduais e particulares e aos nossos atletas que são os grandes heróis. Em um campeonato onde não há perdedores, todos são ganhadores, porque o que importa é a participação, e também agradeceu o grande esforço da Gerência de Esportes, que tem a frente Márcio Jr, pela realização do evento" - frisou a secretária.

RESULTADOS COM PONTUAÇÃO :

1º Lugar Escola Estadual Rui Barbosa 357      5º Escola CEF´S  45
2º Sagrado Coração de Jesus 211                     6º Escola Idelzuite Fernandes 22
3º Escola Dinarte Mariz 122                            7º Escola Maria Helena 15
4º Escola Pequeno Golfinho 101                     8º Creche Santa Teresinha 15

Na solenidade do encerramento, que também foi na quadra de esportes Santa Teresinha, onde aconteceu o arreamento das Bandeiras feito pelo poder Legislativo do Município, em seguida Diretores e representantes de Escolas receberam Certificados de Participação, também foram entregues medalhas de Honra a equipe que fez o evento acontecer, e o mais esperado a premiação dos Campeões do 1º Jogos Escolares Tibauenses.







 "A promoção do esporte é uma das marcas do governo municipal, que vem democratizando o acesso às atividades, através de apoio e incentivo aos torneios e campeonatos. Porque acredita que a inclusão social; educação; combate à violência e às drogas; melhoria da saúde física e mental e qualidade de vida se tem por meio do esporte e lazer" enfatizou Naldinho.







 
                   

Comentários