IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM TIBAU


Durante todo o dia de ontem (06) o Conselho Municipal de Assistência Social, em Parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, realizou a IV Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Tibau/RN.

A IV Conferência tem como tema : "CONSOLIDAR O SUAS DE VEZ RUMO A 2026 e como lema : PACTO REPUBLICANO DO SUAS RUMO A 2026- O SUAS QUE TEMOS  E O SUAS QUE QUEREMOS". O evento contou com a presença de representantes da Sociedade Civil, Secretários, Comerciantes, Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, Estudantes de Serviço Social, Representantes do Legislativo, Integrantes do Nucleo de Cidadania dos Adolescentes de Tibau, entre outros. 

A professora MA. Fernanda Kallyne Rego de Oliveira, presidio a palestra, e esclareceu as dúvidas dos participantes em relação ao papel da Política de Assistência Social em Nosso Município.

"É com grande alegria, que promovemos hoje a IV Conferência Municipal de Assistência
 Social, esse evento de certa forma, nos possibilita, promover o controle Social, além de nos permitir avançar para construirmos propostas que terminam vida mais digna para todos, principalmente as minorias, esperamos que em 2026, muitos frutos sejam colhidos com sementes lançadas nesta IV Conferência Municipal de Assistência Social ". Ressaltou a Secretária de Desenvolvimento Social e Juventude, a Senhora Lidiane Marques da Costa.





Comentários