BANCO DO NORDESTE EM PARCERIA COM PREFEITURA DE TIBAU E SEBRAE REALIZA FNE ITINERANTE NO MUNICIPIO

Mirim, Gilmar Filho, Naldinho e Nolasco
Prefeitura Municipal de Tibau, em parceria com o Banco do Nordeste e Sebrae, realizaram na noite dessa quinta feira (27) o FNE ITINERANTE, nas dependências da Câmara Municipal que teve inicio as 18:30.

O evento teve a participação do Secretário Milton Guedes que foi um dos mentores para o evento, Jailton Aquino secretário de Agricultura,Debora Alcântara, os Vereadores Nilton José (Mirim) João Nolasco, Wilton José, Fco. Florêncio, Aguinelo Peixoto (superintendente do BNB), Gilvan Bezerra ( Gerente da Ag/ Mossoró) João Vidal (Gerente do Sebrae),Gilmar Filho, o senhor Josinaldo Marcos de Souza "Naldinho" [PSD], empresários, comerciantes em geral.

A cidade de Tibau/RN recebeu o FNE Itinerante, encontro que visa à divulgação das linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), de empreendedores e micro e pequenas empresas. O evento iniciou com o Hino Nacional e um vídeo do potencial na qual o BNB incentiva, logo após o palestrante Gilmar Bezerra de Oliveira Filho, do Banco do Nordeste explicou como funcionava a linha de crédito que vocês vão poder conferir no vídeo abaixo,Logo após os presentes fizeram perguntas, tiraram suas dúvidas e ficaram por dentro com a equipe do Banco.



De acordo com o palestrante Gilmar Filho, provido de recursos federais, o FNE financia investimentos de longo prazo e, complementarmente, capital de giro ou custeio. Além dos setores agropecuário, industrial e agroindustrial, também são contemplados com financiamentos os setores de turismo, comércio, serviços, cultural e infraestrutura. SAIBA MAIS NESTE LINK  http://www.bnb.gov.br/sobre-o-nordeste-fne

Naldinho em sua fala destacou a importância do Banco do Nordeste, para garantir o acesso ao crédito por parte dos empresários Tibaunses e frisou que esta ação, além de divulgar e auxiliar pequenas empresas, micro empresário e empreendedor individual, na concessão de créditos através do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste – FNE, disse que era uma ótima oportunidade e parabenizou o BNB pela iniciativa e que a Prefeitura estar de portas abertas para os mesmos e para esse tipo de iniciativa no Município.
 

 Bancada com as Autoridades do evento
 Com a palavra Prefeito Naldinho

 Superintendente do Banco do Nordeste Aguinelo Peixoto
 Empresários que fazem parte do FNE falando da Oportunidade da linha de crédito

Presidente da Câmara Municipal João Nolasco

Comentários