VÍDEO : Acidente com Jovens de Tibau em Olho D'água- Icapuí

Um acidente envolvendo um veículo, modelo L200 Triton, de placa ORS 1804, com um reboque, no qual transportava um Triciclo adaptado e personalizado, de placa AGN 3686, de Cianorte-PR, uma moto e um outro veículo, um Meriva, deixou o trânsito na CE 261, em Olho D' água, Icapuí, nas proximidades do antigo "Bar da Castanhola" congestionado, na noite deste domingo (21/06). 



De acordo com informações de populares, a L 200 iria para a cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, quando o condutor do veículo que transportava o reboque, perdeu o controle e veio a capotar. Não se sabe ainda as verdadeiras causas do acidente. 



Com o capotamento, vinha uma moto Honda Fan Preta, de placa NVF 1634, que veio a colidir também com o veículo que estava capotado. 



A Polícia Militar de Icapuí esteve no local, juntamente com a PRE, que chegou mais tarde e isolaram o local.



As vítimas que estavam na moto são Bruno Silva de Oliveira, de 18 anos, que sofreu um corte contuso na região da cabeça, o qual foi feita uma sutura e uma possível fratura no punho (membro superior esquerdo), morador da Rua Chico Felix, e um menor de iniciais J.B.C., de 14 anos, onde supostamente apresentava uma fratura de Plato Tibial, ou seja, na perna, também morador da rua Chico Félix, em Icapuí. Já um dos passageiros do veículo,  que mora na cidade de Tibau-RN, , sofreu uma possível fratura distal de tíbia, e também uma possível fratura no dedo de uma das mãos. Todas as fraturas citadas, só serão confirmadas, depois da realização dos RXs.



As duas vítimas de Icapuí foram levadas para o hospital Municipal de Icapuí e posteriormente foram encaminhados para o Instituto José Frota ( IJF), na capital, Fortaleza. Já a vítima que estava no carro, uma ambulância da cidade de Tibau, foi ao Hospital de Icapuí e o levou para o Tarcísio Maia, em Mossoró.



Ainda segundo informaram, todas as vítimas do acidente estavam conscientes e não corriam risco de vida. Apesar da gravidade do acidente, não houve nenhuma morte.



O enfermeiro Ivan Felipe, juntamente com toda a equipe que foi realizar os primeiros procedimentos nas vítimas, estão de parabéns. Todos profissionais da mais alta capacidade.









Veja vídeo durante o resgate de Bruno Silva, para o Hospital Municipal de Icapuí

Fonte : peixe gordo news

Comentários