TIBAU : 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude , em Parceria com o Conselho Municipal das Direitos da Criança e do Adolescente , realizaram nesta Sexta Feira (29) , a 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente , que teve como tema : Plano Decenal : Fortalecendo a Rede de Direitos .
 O objetivo da Conferência  é garantir a implementação da Política e do plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes , a parti do fortalecimento dos Conselhos de Direitos e do Adolescente.
Hoje , Reuníram-se Crianças , Meninas e Meninos (entre 12 A 17 anos), Profissionais da Assistência Social , Profissionais da Saúde , Profissionais da Educação , Representantes da área do Esporte , Cultura e Lazer , Conselheiros Tutelares, representantes de Ongs , representantes da Imprensa Local , Conselheiros de Direitos e convidados com o Objetivo de discutir temas de relevantes no que diz respeito a Política de garantia de Direitos.
Através desse evento , pudemos nos reunir para avaliar e conferir como se encontra a atuação da Política dos Direitos da Criança e do Adolescente em nosso Município. Amanhã foi bastante produtiva , estou imensamente grata e feliz , depois de alcançarmos o nosso objetivo. Ressaltou a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude e Articuladora Municipal do SELO UNICEF , a Sra Lidiane Marques da Costa.







Comentários