
"Com esse projeto que vai ser votado na Câmara, os taxistas de lotação não poderão mais realizar este tipo de viagem e terão de entrar em sistema rotatório de corridas nos pontos de táxi. O problema é que, desta forma, não vai ter como todos continuarem trabalhando, pois vai faltar passageiros", disse o presidente.
Williame Fernandes reclama que o sindicato protocolou, no dia 20 de março, pedido de reunião com o prefeito Francisco José Júnior na Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), mas, passado mais de um mês, a solicitação não foi atendida. Ele conta que a proibição nas lotações contraria a Lei Municipal 715/92 que assegura o exercício deste tipo de trabalho.
Durante o protesto em frente à CMM, houve confusão e os vereadores encerraram a sessão para poder realizar uma reunião com o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Charlejandro Rustayne, e os taxistas. Ao final das discussões, ficou decidido a realização de nova reunião no dia 18 deste mês, quando o secretário apresentará projeto de mudanças na mobilidade da cidade.
Comentários
Postar um comentário