PREFEITURA DE TIBAU SORTEIA 160 PRÊMIOS PARA AS MÃES DE TIBAU

A vencedora do Carro 0 KM


As mães e famílias de Tibau, atenderam ao convite da Administração Municipal,  do prefeito Josinaldo  Marcos  de  Souza , (PSD) ,  “Naldinho”,   da  primeira-dama  Carla Sabrina  e  da secretária    municipal   de   Desenvolvimento   Social   e   Juventude  ,   Lidiane   Marques  e compareceram  maciçamente  a  avenida  Tereza  Patrício  , na  tarde-noite  de  ontem ,  10.
As  mães  e famílias foram participar do 3º Festival de Prêmios em comemoração  ao Dia das Mães , que  este  ano ,  sorteou  160  prêmios , sendo  um carro  tipo  Palio 0km, 10 motos, 10 geladeiras, 10 fogões, 10 máquinas de lavar, 10 micro-ondas, um sofá, um conjunto de mesa, kit  com  tábua  de   passar e ferro elétrico, 10 geláguas, 10 bicicletas e vários outros prêmios.
A coordenação do evento dividiu a premiação das motos, onde a cada 15 prêmios sorteados, o prêmio seguinte era uma moto. Também ficou definido que as mães sorteadas só voltavam a participar do último prêmio que foi um carro zero quilômetro, sendo um dos prêmios mais esperados pelas mães de Tibau.
O sorteio que teve início às 17h horas seguiu até as 22h, tendo em vista que a quantidade de prêmios e o grande número de pessoas dificultava a chegada do bilhete premiado até a comissão, para só assim sortear o próximo bilhete.
GANHADORA DO CARRO – A contemplada com o veículo Palio 0km foi Dona Tereza, ela é que é moradora nas praias das Emanuelas. “Estou muito emocionada. Agradeço primeiramente a Deus e depois ao prefeito Naldinho por conceder presentes tão especiais as mães da nossa cidade, o que nunca aconteceu por aqui”, disse dona Tereza.
Para o prefeito Naldinho, o momento é de agradecer a todas as mães e as famílias que acompanharam, para prestigiar e participar da 3ª edição do Festival de Prêmios, em homenagem ao Dia das Mães.
“Como prefeito fico feliz por ver a Prefeitura Municipal de Tibau proporcionar mais uma grandiosa festa para as mães. Agradeço a todas as mães e famílias que participaram, as que foram contempladas e também as que não foram. Não foi dessa vez, pode ser na próxima”, disse Naldinho.
Ainda segundo o prefeito, o momento também “é de agradecer aos colaboradores e apoiadores, pois sem eles não seria possível viabilizar e proporcionar uma grande premiação para contemplar tantas mães da nossa cidade”, comentou.












































































Prefeito Naldinho agradecendo a todas as Mães Tibauenses e dizendo que poderia ser maior se não fosse as denúncias que impediu ele de trazer Aviões do Forró

Comentários