Prefeito Naldinho e Vereadores participaram da reunião dos taxistas no auditório da CDL em Mossoró

Na manhã desta sexta feira, 29 de maio, o Prefeito Josinaldo Marcos ( Naldinho) PSD e alguns vereadores da cidade como Chico Cem , João Nolasco e Nilton José (Mirim), participaram da reunião dos taxistas alternativos e buscando soluções para o problema que envolve os mesmos.
O encontrou aconteceu no auditório do CDL e contou com a presença dos vereadores Genivan Vale e Tomaz Neto da cidade de Mossoró, além de taxistas, representantes e lideranças politicas de 17 municípios da região que também estão sendo prejudicados com as medidas rigorosas implantadas pela PMM.

Em sua participação, o Prefeito Naldinho junto com Prefeitos de cidades vizinhas reforçaram o seu apoio na luta para que as medidas impostas pela Prefeitura de Mossoró não venham prejudicar totalmente os taxistas, em especial da cidade de Tibau e Grossos, e se comprometeu em buscar parcerias junto aos deputados da região para que esse debate chegue a Assembleia Legislativa e se resolva de uma vez por todas, sem causar prejuízos aos envolvidos. 
Após as discussões, foi recolhido as assinaturas dos presentes para que possa ser pedido um prolongamento do prazo, que vence no dia 10 de junho.

Informações e fotos do O Facho de Grossos

Comentários