Ônibus desgovernado destrói boa parte de uma residência em Ibicuitaba

Foto:  Enviada através do WhatsApp
Um ônibus desgovernado, supostamente se desengatou ou alguma falha nos freios, onde acabou invadindo uma casa, por volta das 19h00min desta quinta-feira (05/3, na comunidade de Ibicuitaba, no municipio de Icapuí.

O muro, o portão, e boa parte da residência com vista para a rua foram destruídos.

Segundo informaram, o motorista do ônibus da empresa "Viação Icapuí" e seria uma pessoa conhecida por Adriano, e estaria transportando trabalhadores da Fazenda Agrícola Famosa, onde teria estacionado o ônibus em uma garagem que fica de frente para a casa, mas não se sabe quais foram realmente as causas do acidente.


Acredita-se que tenha sido alguma falha no sistema de freios, na qual o carro começou a se mover sozinho, descendo a via de ré. A parte da frente ficou atravessada na rua, interrompendo um pouco o trânsito, enquanto a traseira ocupava o cômodo da residência.

As causas do acidente só será confirmada após uma possível pericia no veículo

Segundo informou uma funcionária do hospital, o senhor José Monteiro, conhecido por Dedé, proprietário da casa, que estava na hora do acidente, teria sido levado para o Hospital Municipal de Icapuí e teria sofrido um corte nas costas e outro na perna, e teria se submetido a suturas, mas contudo, estaria bem e seria liberado.


Imagens enviadas pelo aplicativo WhatsApp


Comentários