1º Acampamento Cultural da Juventude Potiguar em Tibau/RN


Produtor de eventos Adriano , Senadora Fátima Bezerra e o Sec. Milton Guedes

O secretário de Turismo Milton Guedes , conseguiu aprovar no Ministério da Cultura , o projeto do 1º Acampamento Cultural da Juventude Potiguar.

APRESENTAÇÃO;

O acampamento Cultural da Juventude Potiguar tem como principal objetivo , promover o intercâmbio cultural entre a juventude Potiguar , através da Música , Teatro , Poesia , Oficinas , Debates , Palestras , Serestas , Integração e Organização Social , entre muitas outras , visando o desenvolvimento do Turismo Cultural adequado a alternativas de geração de trabalho , ocupação e renda e à preservação sociocultural e Ambiental do Estado do Rio Grande do Norte .

No processo de desenvolvimento do projeto , Milton Guedes conta com o total apoio do Prefeito Josinaldo Marcos de Souza ( Naldinho ) PSD , inclusive já conseguiram as parcerias de cinco Secretárias do Governo do Estado e três Secretárias da Prefeitura de Mossoró/RN.
Em Natal Milton Guedes tem como grande parceira a Secretaria Estadual da Juventude , que por sua vez já envolveu 12 (dose) movimentos sociais e representantes de 15 (quinze) Municípios da Região Metropolitana de Natal.
No próximo dia (28) uma comitiva com 20 (vinte) pessoas , incluindo a Secretária Estadual da Juventude que tem a frente Divaneide Basílio , estarão em Tibau para iniciarem o trabalho de envolvimento e capacitação dos Jovens de Tibau para o evento.

O secretário de Turismo do Município , esteve semana passada em Brasília , oportunidade em que despachou com a Senadora Fátima Bezerra .
A Senadora se comprometeu com Milton Guedes e com o produtor Adriano Lima que irá Pessoalmente aos Presidentes da Caixa Econômica Federal e do Banco do Nordeste a fim de levantar parte dos recursos financeiros do Projeto.

Na última terça feira , o Secretário Milton Guedes e o Prefeito Naldinho , sentaram com o Governador Robinson Faria para apresentar o projeto .
Ficou que no máximo em dez(10) dias haverá uma reunião ampliada do Governador com seus Secretários junto de Milton Guedes e o Prefeito Naldinho , a fim de deliberar sobre a cota de participação de cada Secretaria do Governo Estadual .
A pós as Audiências com o Governador Robinson Faria , o Prefeito Naldinho e Milton , realizarão uma reunião com a equipe do Governo de Tibau , a fim de envolver todos na execução do maior evento cultural do Rio Grande do Norte.

 EM BREVE MUITAS OUTRAS NOTICIAS SOBRE O ACAMPAMENTO

Comentários