Prefeitura paga salário do mês de fevereiro neste sábado (28)

 

Amanhã, 28, os servidores do município de Tibau, cargos efetivos, comissionados e prestadores de serviços, estarão recebendo o pagamento referente ao mês de fevereiro de 2015.

Com isso, a administração do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, (PSD), “Naldinho”, segue cumprindo compromisso com o funcionalismo público de que o pagamento seria feito em dia, o que, na realidade vem acontecendo antes mesmo da data limite, que é até o quinto dia útil.

“Na realidade, nossa administração vem realizando o pagamento dentro do mês trabalhado. Com isso, atendendo as expectativas dos servidores públicos municipal, bem como garantindo a circulação de um bom volume de recursos no comércio local”, enfatiza o prefeito Naldinho.

COMPROMISSO – Já em relação ao compromisso assumido com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Tibau (SINDISPUMT), em junho de 2014, para pagar os meses de novembro e dezembro de 2012, deixados pelo gestor anterior, a administração do prefeito Naldinho concluiu este mês o acordo.


“Realizamos um acordo com o Sindicato em junho do ano passado, e este mês, graças a Deus a nossa administração conseguiu honrar o compromisso firmado, garantindo aos servidores o que lhe era de direito, mas que foi descumprindo pelo gestor passado”, ressalta Naldinho.

Comentários