Autoridades comemoram o resultado tranquilo do Carnaval de Tibau e Região.


Por : O Câmera
Utilizando os grupos das redes sociais comandantes do Departamento de Policia Estadual de Transito e do 12º Batalhão de Policia Militar manifestam suas alegrias pela manutenção da tranquilidade no Carnaval da Região Oeste e salineira do Rio Grande do Norte.

Cap Lima – Departamento de Trânsito

Boa tarde! Venho pela primeira vez me expressar neste grupo. O motivo é para parabenizar a todos os que compõem o 2º DPRE, pelo brilhante trabalho realizado nas Rodovias de nossa circunscrição e em especial na RN 013 e cidade de Tibau.

Fechamos a Operação Verão 2014/ Carnaval 2015, sem nenhum acidente com vítima fatal. Fato esse conseguido devido o aumento das operações e fiscalização.

Registro aqui o meu mais profundo agradecimento a todos os policiais que compõem o 2º DPRE. Vocês conseguiram preservar o "Bem maior" de muitos. A VIDA!
Parabéns a todos!

Orgulho-me de ser o Comandante de vocês!
E vamos que vamos!

Major Fagundes 12º Batalhão

Obrigado meu Deus.
Término do carnaval na área do 12º, talvez o mais tranquilo dos últimos anos. Por dever de justiça, agradeço a todos que fazem este Batalhão, do meu subcomandante ao soldado mais moderno, que de maneira responsável e comprometida superaram todas as dificuldades e fizeram com que o resultado fosse este.

Obrigado pela confiança em mim depositada e consideração dispensada, quando voluntariamente se prontificaram ao serviço extra. São atitudes como estas que nos estimulam a seguir na missão com a mesma vontade de 26 anos atrás.

Sinceramente, meu muito obrigado.
Maj QOPM Fagundes, cmt 12°BPM

Del Inácio Rodrigues Delegado Regional de Pau dos Ferros: Parabéns ao meu amigo Sargento Clistenes Almeida. Guerreiro da segurança publica.

Jossehone Grupo Notícias 24 Horas: Parabéns grande Capitão Lima e ao meu grande amigo Sgt Almeida.

Jusiel Albuquerque Radio Amador/Motorista: Parabéns ao DPRE nas pessoas do Cap. Lima e Sgt. Almeida Cmte do GTOR. Fizeram um ótimo trabalho nas RN's sob a circunscrição do 2º DPRE

Comentários