18ª/19ª Mortes violentas em Mossoró: Dois indivíduos de Grossos/RN praticam assalto no Sitio Pau Branco e foram mortos quando tentavam fugir


Dois indivíduos foram mortos depois de um arrastão a residências na comunidade Rural de Pau Branco no município de Mossoró no Rio Grande do Norte na noite de quinta feira 19 de Fevereiro de 2015.
Segundo informações, dois indivíduos estavam em uma motocicleta roubada na comunidade na terça feira antes do carnaval e voltaram na noite de hoje. Eles tomaram outra motocicleta de uma empresa agrícola e fizeram um arrastão numa residência a cerca de 2 km da comunidade.
Já na principal rua de Pau Branco os elementos entraram em outra residência para assaltar e foram surpreendidos quando saiam da casa para fugir nas motos roubadas.
Fabiano Mendonça da Silva de 20 anos de idade, residente na Rua Coronel Solon no centro da cidade de Grossos, foi alvejado varias vezes e morreu no local. Com ele a policia encontrou parte do material roubado, um revolver municiado e as duas motocicletas.
O outro elemento foi ferido, conseguiu fugir pulando muros e quintais, mas foi encontrado morto pouco tempo depois, na mesma comunidade. Luan Alcântara de Souza, de 22 anos de idade, residente na Rua Santo Antônio no bairro Boa Esperança em Grossos. 
Os corpos foram removidos para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró, foram recopiados, na manhã de hoje e liberados

      Por : O Câmera

Comentários