1º Open Beach de Jiu Jitsu Submission em Tibau

Prefeito de Tibau Naldinho entregando a premiação dos Atletas
Kimura  Mossoró  em Parceria  com  a  Prefeitura  Municipal  de  Tibau  através do Departamento de Esportes , realizou na Manhã desse Domingo (08) o primeiro Open Beach de Jiu Jitsu Submission em Tibau/RN . O campeonato reuniu Dezenas de Atletas de vários Municípios , como Assu , Mossoró , Areia Branca , Grossos , Alto do Rodrigues ,Itau e do estado do Ceara .
Vários Atletas representando suas Equipes , como Kimura Mossoró e Kimura Natal , BTT , Checkmat , Checkmat Tibau , Team Soares Tibau entre outros . O Cenário foi prefeito , a Beira Mar ao lado da Pedra do Chapéu , um grande numero de pessoas , tanto amantes do esporte como familiares e amigos foram conferir a performance dos Atletas .
No Jiu Jitsu foram abertas para todas as Faixas e Categorias , com premiação em Medalhas mais Brindes , e na Submission foram de 60 a 80 Kg com premiação em Dinheiro mais Cinturão.

O Atleta destaque da competição foi o Ciro Bad Boy , da Kimura Nova União Natal , atleta de MMA , com participações nos principais eventos como , The Ultimate Fighter Brasil da TV Globo , Reality show "The Life Fighter" da Tv BandRN , Coliseu , Jungle Fitght , Octagon Fight entre outros .
Atletas da Terrinha , como Fernando Fernandes campeão no Azul adulto Leve , e Jeova Barbosa no Azul Adulto Pena no Jiu Jitsu , ambos da Academia Checkmat Tibau , também foram os destaques da Competição , sem tirar o brilho e a dedicação dos outros Atletas da Checkmat Tibau .

E no Submission o Campeão foi Ciro Bad Boy da Kimura Nova União , seguido por Alexandre da BTT , e no 3º lugar ficou Van Dame da Kimura Mossoró na categoria de 70 a 80 KG , outros atletas do Submission que também foram os campeões , Welinton Taz 1º , 2º Amaury Jr  da BTT e em 3º Jr Silva do Kimura.

EM BREVE TODOS OS RESULTADOS








 Equipe da Saúde dando cobertura a competição


 Equipe da Kimura

 Fernando Fernandes da Checkmat Tibau
 


Jeova Barbosa

Comentários