Prefeitura de Tibau através do Departamento de Esportes e Atlântico Surf realizou o 1º Festival de Surf de Tibau



Nas tardes desse Sábado e Domingo (03 e 04) de Janeiro, o Município de Tibau sediou o Primeiro Festival de Surf de Tibau , com Realização da Atlântica Surf e Apoio da Prefeitura de Tibau em Parceria com o Departamento de Esportes .

Atletas de Tibau , Região e do Ceara marcaram presença e deram show de Surf , as modalidades foram as , Open Masculino , Open Longboard e Sub 12 .
Uma super estrutura foi montada ao lado da Pedra do Chapéu , que marca a divisa entre os estados do RN e CE , muitos admiradores do Esporte , Turistas e Nativos foram Prestigiar o Evento, no final das baterias do Sábado , os atletas e um grande Publico , ainda desfrutaram do Melhor do Reggae , com a banda Kavah Roots .

A ideia do Prefeito Naldinho é alinhar as competições esportivas emTibau com o trabalho de desenvolvimento do turismo no município, e dar oportunidade aos Atletas locais. “Nos últimos anos, as competições esportivas seja de qual for a modalidade tem se alinhado a divulgação turística do local”, explicou.











Bateria com Atletas Locais  
1º Colocado : Eduardo
2º Colocado : Segundo
3º Colocado : Adriel

Surfista Eduardo
 Surfista Adriel

Comentários