Prefeito de Tibau Naldinho faz entrega de Carro Coletor a Associação Dos Recicladores de Tibau e realiza a Eco Blitz Educativa

Momento em que Naldinho faz entrega do Carro a Associação
Prefeitura   Municipal  de  Tibau  ,  realizou  na  tarde  dessa  Sexta  Feira  (23)  a  Eco Blitz educativa , ( Cidade Limpa ) , na Av.Gov. Tarcísio Maia , procurando incentivar a População , a  jogar  seu  lixo  em  locais  corretos ,  Participaram  dessa  blitz  todas as Secretárias da Prefeitura ,  funcionários  da  Agrícola  Famosa  ,  Sebrae  ,  Alunos  do Senac da  turma de Técnico em Meio Ambiente , Além do Prefeito Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho)PSD , junto da Primeira Dama Carla Sabrina , Secretários do Município com Mario Illo , Aureliano Marques e Jailton .
Durante a Blitz foram entregues Sacolas Plásticas no Qual Funcionários da PMT , Sebrae e Agrícola , esclareciam  aos  motoristas a importância das sacolas de lixo seco e lixo úmido .
Na  oportunidade  o  Prefeito  de  Tibau  Naldinho  fez  a  entrega  de  mais  um Veículo tipo F-400 a Associação Dos Recicladores de Tibau a ASSOR-RN , também a Agrícola Famosa , doa um prensa mecânica .
A iniciativa é importante, pois estimula em muitos a responsabilidade de zelar pelo ambiente equilibrado. A receptividade quanto ao projeto foi significativo. Pela sua importância.



 Carro entregue a ASSOR-RN

 Turma do Senac , de Técnico em Meio Ambiente
 GESTÃO TRABALHAR PARA CRESCER
 “É uma satisfação ver o início da implantação da Reciclagem no Município . É uma das nossas metas propiciar uma cidade mais limpa e bonita para a população , incentivos sobre a importância da preservação de todos os ecossistemas locais e do meio ambiente de uma forma geral . E além disso ver que o lixo reciclável tenha um destino , e ao mesmo tempo gerando renda e empregos para o nossa Cidade” explicou !

 Prefeito de Tibau Naldinho , Primeira Dama Carla Sabrina com sua Filha
 CIDADE LIMPA 
UMA RESPONSABILIDADE DE TODOS

Comentários