Impasse: Deputado eleito se propõe a contornar clima hostil entre prefeito e taxistas

"Souza"/Foto: Assessoria
Através de sua assessoria de comunicação, o ex-prefeito de Areia Branca e deputado estadual eleito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), emite nota na qual se pronuncia acerca de uma exaltação de ânimos envolvendo o prefeito de Mossoró, Francisco José da Silveira Júnior (PSD), e a categoria dos taxistas do município litorâneo de Tibau.
Na nota, o deputado eleito expõe seu ponto de vista diante do fato e se coloca à disposição para agir como mediador em busca de uma solução para o litígio entre as partes.
A opinião de “Souza” está a seguir:
Estou seriamente preocupado com os rumos de uma crise, que pode ser contornada com uma pitada de bom senso e muito diálogo, envolvendo o prefeito de Mossoró (Francisco José Júnior) e taxistas de Tibau. Os acontecimentos dos últimos dias em Tibau, com eco em redes sociais, são deploráveis. Preferiram a pirraça e a briga, em vez da conversa civilizada. Lamento que a divergência tenha chegado a tal nível de radicalização e temo por desdobramentos piores. Os dois lados perderam o controle. Os dois lados estão com os nervos à flor da pele. Como já disse às partes, ofereço-me como voz moderadora e elemento mediador, para que possamos aplainar os excessos e chegarmos ao entendimento. Deixo claro, porém, que na condição de único deputado estadual eleito pela região, não ficarei neutro ou distanciado desse problema. Também não serei acuado, por qualquer tipo de intimidação. "Toda ação, corresponde a uma reação", na física, na política e no mundo virtual também. Acredito que tudo possa ser superado sem maiores sequelas, porque os interesses de Tibau e Mossoró, em verdade são os mesmos.  Uma estrada, que une, feita para encurtar distância, não pode separar homens públicos de trabalhadores honrados, e vice-versa. É o que penso.
 
 Imagens da manifestação dos Taxistas que ocorreu no Sábado (24)
Souza
Deputado estadual eleito

Comentários