Deputado Estadual Manoel Cunha Neto (Souza) solicita reativação do terminal do Banco do Brasil em Tibau

Superintendente do Banco do Brasil Luiz Cordeiro e o Deputado Estadual Manoel Cunha Neto (Souza)



O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza, “, (PHS), acompanhado do ex-prefeito do município de Grossos, Veronilde Caetano (PSB), e do ex-vereador Enilson Fernando (DEM), se reuniu nesta segunda-feira, 12, em Natal, com o superintendente do Banco do Brasil, Sérgio Luiz Cordeiro.
Souza tratou com o superintendente sobre a instalação de uma unidade bancária nas cidades de Grossos e Tibau, tendo em vista que nas duas cidades sequer existe um caixa eletrônico.
O superintendente garantiu ao deputado Souza que o município de Tibau terá um terminal do Banco do Brasil, sendo que a instalação deverá ocorrer em menos de um mês.
Já para o município de Grossos, é necessário que o município possa garantir meios de segurança para o funcionamento de um terminal, sendo que o gerente deixou claro que o Banco do Brasil tem total interesse que na cidade seja instalado um terminal.
Ainda na reunião, ficou garantido ao deputado Souza, que seu contato será com o gerente regional do Banco do Brasil, José Carlos Cavalcanti para tratar sobre o assunto.
“Foi uma reunião muito proveitosa, onde já conseguimos com o superintendente do Banco do Brasil, Sérgio Luiz, a instalação de um terminal para o município de Tibau, e temos absoluta certeza que com Grossos não será diferente”, ressaltou Souza.
Em relação ao município de Grossos, o deputado Souza disse que juntamente com o ex-prefeito Veronilde Caetano, Alexandre, Enilson, Melânia e várias lideranças da cidade, mobilizar a sociedade civil organizada e poderes públicos no sentido conseguir apoio para dotar a cidade de segurança e outros meios necessários para assegurar a instalação do terminal do BB.

Comentários