A II Maratona de Revezamento Mossoró Tibau



A II Maratona de Revezamento Mossoró Tibau contou com a parceria entre as prefeituras das duas cidades e outras secretarias do município. A Guarda Civil garantiu a segurança dos corredores durante toda a prova. O Samu disponibilizou ambulância para acompanhar a maratona e socorrer os casos de ocorrência entre os participantes.
A Secretaria de Mobilidade Urbana disponibilizou parte do efetivo dos Agentes de Trânsito que organizaram o percurso da maratona do início ao fim, junto com o Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, garantindo também a segurança e a prevenção de acidentes durante a prova.
A maratona foi dividida em quatro categorias, Feminino Local, Feminino Aberto, Masculino Local e Masculino Aberto. Cada equipe vencedora recebeu medalhas, troféu e prêmio em dinheiro. O valor total do prêmio foi de R$ 10 mil dividido para os primeiros colocados. As demais equipes receberam medalhas de participação.



 Equipe de Tibau , com o Gerente de Esportes Márcio Jr , Mesinho , Alivan e o Sec. Aureliano Marques , os Atletas garantiram o Terceiro Lugar na Maratona

  Equipe de Assu a Mais animada do evento
Confira o resultado:
Feminino Local:
1º lugar: Equipe Loucas? Não, corajosas!
2º lugar: Equipe Garra
3º lugar: Mulheres determinadas
Feminino Aberto:
1º lugar: Equipe 1 Voluntários de Juazeiro do Norte (CE)
2º lugar: Equipe 2 Voluntários de Juazeiro do Norte (CE)
3º lugar: Equipe de Assú
Masculino Local:
1º lugar: Equipe Paulo de Tasso
2º lugar: Equipe Esporte Magia
3º lugar: Equipe Ecossistema
4º lugar: Equipe Km por Km BodyNutri
5º lugar: Equipe Potiguar Run
Masculino Aberto:
1º lugar: Equipe Voluntários de Juazeiro do Norte (CE)
2º lugar: Equipe Caicó
3º lugar: Equipe Tibau

 

Comentários