Tibau 19 anos de Emancipação: Informes da Administração “Trabalhar para Crescer”

Sexta-feira, 19 de dezembro
Dando continuidade aos festejos da Emancipação Política de Tibau, a administração realiza nesta sexta-feira (19), um jantar em comemoração natalina com os Servidores Municipais, que acontecerá no Clube Álibi, a partir das 19 horas, onde o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho) aproveitará o momento para desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os servidores municipais e pedir a Deus que proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades a todos.
Sábado, 20 de dezembro
Neste sábado (20) acontecerá a corrida de jegue, no Estádio Rogerão a partir das 15hs30min. E no domingo (21), a partir das 18 horas, a 2ª Maratona da Liberdade, na Avenida Tereza Patrício. 
Segunda-feira, 22 de dezembro
Nesta segunda-feira (22), logo cedo a partir das 09:00 horas na Câmara Municipal, acontecerá uma solenidade para homenagear os cidadãos que prestaram relevantes serviços à comunidade com o Título de Cidadão Tibauense, Honra ao Mérito e Vereadores e Funcionários destaque durante as atividades do ano de 2014.
Já no período vespertino, a partir das 15:00 horas acontecerá o Desfile Cívico do Município com a participação das Secretarias Municipais, Escolas, Organização, Grupos Organizados, com a saída da Avenida Padre João Venturelli seguindo pela Avenida Tereza Patrício.
E para concluir os festejos dos 19 anos de emancipação política, acontecerá  grandes shows na avenida,  são elas , João Neto Pegadão , Pisada Forrozeira e Forró dos Plays , que iram abrilhantar os festejos.

Comentários