Prefeitura Municipal de Tibau realizou Jantar de Confraternização para Servidores Publicos

 Prefeito Naldinho junto da Primeira Dama Carla Sabrina e secretários
Prefeitura de Tibau que tem a frente o Prefeito Mais bem avaliado do RN , Josinaldo Marcos de Souza o Naldinho (PSD) juntamente com a Primeira Dama , Carla Sabrina , realizou na noite desta Sexta Feira (19) uma Grande confraternização para aproximadamente 350 funcionários , foi feito um grande Jantar , com direito a música ao vivo e muito mais , o Prefeito Nadinho falou das conquistas que vem adquirindo ao longo de sua gestão , e revelou que o segredo desse sucesso , é o trabalho em equipe , confiança e um único propósito , trabalhar para o bem da População .
Estiveram presentes , além do Chefe do executivo , Primeira Dama e Funcionários , marcaram presença Vereadores , todos os  Secretários . Vejam algumas fotos.

Para o prefeito Naldinho , idealizador desta iniciativa, este acontecimento social é mais uma prova de que esta gestão está valorizando verdadeiramente o servidor público municipal de Tibau. “Confraternizar é externar sentimentos de carinho, respeito e fraternidade. É por tudo isso que a nossa gestão adotou esta postura de união deste grupo de homens e mulheres, nossos queridos servidores públicos, que muito tem contribuído para a melhoria substancial da qualidade de vida da nossa
 sociedade”, garantiu o chefe do executivo  ao Blog To Vendo Tibau no Clube Alibi em Tibau/RN.




Antes de servir o jantar, o prefeito Naldinho agradeceu todos os funcionários pelo ano, afirmando que a administração tem obtido êxito graças ao trabalho de todos. “Quero agradecer de coração a cada funcionários e desejar um feliz Natal e Ano Novo a todos.















GESTÃO TRABALHAR PARA CRESCER DESEJA UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO

Comentários