Homem tenta contra a vida de uma mulher e depois se mata em motel de Mossoró no Rio Grande do Norte



Um fato lamentável foi registrado na madrugada desta sexta feira 26 de dezembro de 2014 em um motel na cidade de Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar,um homem identificado como Valdelice Dias,de 45 anos de idade,natural de João Dias RN,estava em um motel próximo a Rodovipária,quando se desentendeu com sua parceira,(supostamente garota de programa)passando a agredí-la fisicamente.

Durante a briga,ele pegou sua pistola e efetuou três tiros contra a mesma e depois cometeu suicídio,atirando no seu próprio ouvido.

Uma equipe do ITEP,juntamente com a equipe de Delegacia de Plantão foi ao local,onde constatou através de perícia que Valdelice pôs fim a sua propria vida.

A mulher que estava com ele,uma adolescente de 17 anos,foi socorrida por uma Ambulância do Samu,para o Hospital Tarcísio Maia com três ferimentos provocados por arma de fogo e segundo a equipe médica,o estado de saúde dela é estável.

O Perito criminal,Otávio Domingos informou que foram recolhidas no local quatro capsulas de pistola 380 e a arma estava em baixo do corpo de Valdelice.

A Polícia Civil,ainda não tem muitos detalhes sobre o que aconteceu no quarto do motel. A adolescente será interrogada,após ser liberada do HRTM,para contar sua versão.

O corpo foi removido para a sede do ITEP,onde será necropsiado e liberado após o comparecimento de familiares.
Fim da linha

Comentários