Prefeitura Municipal de Tibau através da Secretaria de Obras , finaliza a pavimentação de Paralelepípedo de mais ruas e inicia novas Pavimentações na Cidade Praiana

 Prefeitura Municipal de Tibau  ,em Parceria com a Secretaria de Obras e Urbanismo , finalizou mais duas obras de Pavimentação de Paralelepípedo , são as Ruas Antonio Neo e Vertentes , tendo em vista que essas ruas trazia muitos problemas aos moradores , como atoleiros , buracos provocados pelas chuvas e muita poeira em dias secos . Com a finalização dos serviços no trecho mencionado, mais famílias serão beneficiadas com essa importante ação de melhoria na infraestrutura urbana da nossa cidade, contribuindo dessa forma, para que mais ruas deTibau sejam beneficiadas com pavimentação. É a Prefeitura Municipal de Tibau , do Prefeito Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho ) PSD , trabalhando cada vez mais pelo desenvolvimento da nossa terra e do nosso povo.
 Rua Joana Pereira , mais uma Rua ,que era de difícil acesso , agora faltando somente a cobertura de CM-30 (piche) para a finalização .

 Rua da Biquara , iniciando a pavimentação de Paralelepípedo , trazendo mais estrutura para nossa cidade e mobilidade urbana.

GESTÃO TRABALHAR PARA CRESCER

Comentários